Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Fala povo bonito, de buenas?

Há alguns meses, escrevi um artigo sobre ter adquirido o Nintendo Switch e começado a jogar Animal Crossing (um dos exclusivos da Nintendo).

📌 Se você não leu, dá uma olhadinha aqui! 📌

Durante esse tempo, me aventurei comprando alguns jogos, principalmente os que mencionei na lista de Cozy games no artigo e outros que chamaram minha atenção.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Desde o anúncio de lançamento do Nintendo Switch, lá em meados de 2017, a jovem Raira Oliveira começou a sonhar com esse console.

Na época, eu, UX Jr., engatinhando nos ensinamentos de metodologias ágeis, research e prototipação, não tinha condições de adquirir o aparelho. Tanto pelo custo e também por que tinha outras prioridades. 

Para vocês terem a mínima noção, minha renda bruta era menor que o salário mínimo daquele ano e mesmo assim eu conseguia me balançar na corda bamba de guardar dinheiro, ajudar em casa e pagar minhas contas. Só não era o bastante para me dar o luxo de comprar o console sem ficar no prejuízo.

Damos um skip time para maio de 2022... Raira como Analista de Usabilidade Pleno.

Mesmo com um aumento significativo (não muito em comparação com a média nacional de UX Designers), comecei a me planejar a pouco mais de um ano para adquirir o tão sonhado console.

© 2016 InspirAda na Computação. Todos os direitos reservados. Desenvolvido com Software Livre <3

Search